logo

POLÍTICA

Visando as Eleições 2024, PSDB se fortalece na região Oeste de Mato Grosso


Por Redação Popular Online

img

Foto: Reprodução

Visando o fortalecimento e ampliação de ações políticas para as Eleições Municipais em 2024, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vem alcançando espaço na região Oeste de Mato Grosso.

 

Atualmente, os municípios de Araputanga, Cáceres, Conquista d’Oeste, Figueirópolis d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Mirassol d’Oeste, Nova Lacerda, São José dos Quatro Marcos e Vale de São Domingos, já se articulam na construção dos Diretórios Municipais do PSDB.

 

Em Cáceres, o ex-prefeito e empresário Francis Maris assumiu a presidência do Diretório Executivo juntamente com o vice-presidente Antônio Roberto — O Beto, para o fortalecimento das ações no município.

Assessores do Deputado Estadual Carlos Avallone, presidente da Federação PSDB-Cidadania, percorrem a região Oeste do Estado buscando pessoas e políticos com prestígios nos municípios para a formação de base com a possibilidade de lançar o maior número de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

 

“Precisamos consolidar chapas fortes, principalmente para eleger o maior número de vereadores. Se temos uma chapa forte, acaba sendo natural uma candidatura a prefeito ou vice. Então, estamos trabalhando muito isso em todo Estado.”, disse o parlamentar.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.